sábado, 15 de janeiro de 2011

Décimo terceiro dia.

Café da manhã (9:15) :
1 pão preto torrado - 20 pontos
1 col de sopa de requeijão - 20 pontos
chá gelado light - 0 pontos
Total: 40 pontos


Almoço:
CHURRASCO! um perigo, mas consegui me conter bastante ! ufa.
1 col de sopa de arroz - 10 pontos
salada de alface e tomate - 0
1 linguiça ( de rodelinha em rodelinha né ) - 45 pontos
1 filete de picanha sem gordura - 20 pontos
1 copo de suco de soja de morango - 25 pontos
+ 15 do tempero + 20 do azeite

Total:  135
faltam : 225 pontos.

 4 colheres de sopa de musse de maracujá light - 10x4  - 40 pontos
( Mais controle com salgados que doces, infelizmente :x )
 Depois do churrasco, passei a tarde inteira na piscina. Mais ou menos umas 4 horas, o que pelas contas da calculadora da revista boa forma, gastou 1276.8  :O    Impressionei! Quase o que eu como o dia todo SHADOISA;
Enfim, logo em seguida, cheia de fome ( porque nadar dá muitaaaaaaa fome ) , tomei 1 bola de sorvete de flocos ):  mas não me culpo, porque não foi muito. ( - 75 pontos )

Total:   110 pontos.

Agora, só esperar o jantar, que provavelmente não será nada pesado.

Jantar:
1 1/2 de Torta de Carne moída - 60+30 pontos - 90 pontos.
1 bola de sorverte de flocos - 55 pontos

Total:  - 35 pontos 

Impressões do dia:
Nossa, estou realmente chateada ):  Todos os dias da semana mantive um belo controle, mas hoje, não sei o que me deu ! tive compulsões que não tinha antes, e o pior, sem NENHUMA dorzinha da consciência, ai ai  ):  
Bom, amanhã eu inicio a minha dieta novamente. Muitas vezes eu desisti no meio do caminho, quando emagrecia um , dois ou três quilos, mas dessa vez vai ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário