sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Décimo segundo dia.

Hi folks. Comecei o dia bem, atacando um brownie em homenagem a eliminação de 1 kg ): Argh, sou uma porca mesmo. Enfim, fiquei meio tensa por só ter eliminado 1 kg, mesmo sabendo que é a média mais saudável. Vou rever a minha dieta, comer menos pontos na semana que vem e fazer mais exercício, yep (yn);
Enfim.

Café da manhã (10:00) :
1 pão preto - 20 pontos
1 colher de sopa de requeijão - 20 pontos
1 pedaço PEQUENO (ainda bem) de Brownie - 70 pontos
1 copo de chá light -0

Total: 110 pontos
Faltam: 290 pontos.

Almoço (12:20): 
1 colher de arroz - 10 pontos
1 colher de feijão - 10 pontos
2 cols de Couve flor -  10 pontos
1 bife de alcatra - 58 pontos
1 copo de suco de maracuja - 14 pontos.
+ 15 do tempero + 20 do azeite

Total: 127
Faltam: 163 pontos.

( Conclusão : Isso que dá cutucar doces, acabam com o bom andamento da sua RA! Ok, vou tomar shake de noite provavelmente )

Lanche da tarde:
4 torradas de pão - 10x4 = 40 pontos
1 copo de chá light - 0

Faltam: 123 pontos.

Jantar: 
1 colher de arroz - 10 pontos
1 colher de carne moída - 15 pontos
2 colheres de brócolis - 10 pontos

Faltam: 88 pontos

Ceia:
1 xicara de chá de camomila - 0

Impressões do dia:
Primeiramente, obrigado pelos comentários de apoio ! O blog é novo e as impressões que eu adquiro com ele também são novos, mas enfim, me sinto feliz. O dia foi de bastante preguiça, confesso. Podia ter ido malhar, mas a chuva não deixou nem eu abrir a janela do meu quarto ! Tentei maneirar na comida, e como meu corpo acostumou (Sobrou pontos a semana toda), a partir de domingo vou mudar novamente a quantidade de pontos;

3 comentários:

  1. Oi flor!!
    Bom, ainda bem que foi um pedaço PEQUENO!

    Continua FIRME e bola pra FRENTE!!!!!

    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. parabens pela sua alimentacao, ta mto bacana!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos comentários !

    ResponderExcluir