quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Décimo primeiro dia;

Sem muito o que dizer. Chuva o dia todo em SP, o que me força a ficar presa em casa, agora que a esteira e o andador estão longe ):   enfim:

Café da manhã (10:30)  [Quase café né q]
1 copo de chá verde light - 0
1 banana prata - 30 pontos


Almoço (12:10):
2 colheres de arroz branco - 20 pontos
2 colheres de feijão- 10 pontos
1 salsicha - 30 pontos
1 copo de suco de limão com açucar - 10 pontos
+ 15 do tempero da comida + 20 do azeite da salada

Total: 105 pontos
Faltam: 265 pontos

Lanche da Tarde I
1 barrinha de cereal - 20 pontos

Exercício: mais ou menos 2 horas na piscina, brincando e fazendo natação( Agua MUITO gelada, alias D: )

Lanche da Tarde II
2 fatias de mamão - 10x2 = 20 pontos
1 copo de chá gelado light - 0

Faltam: 215 pontos.

Jantar:
pipoca - +- 100 pontos
1 pedaço de lasanha congelada ao molho branco - 112 pontos

Sobram: 3 pontos

Impressões do dia: 
Foi um dia proveitoso como os outros. Acho que vou fazer a minha pesagem na sexta feira porque no sabado eu planejo sair ( se tudo der certo). Vou passar o fds na casa de uma amiga , e esse é um grande perigo, pois não tem jeito de planejar nem horario nem o que eu vou comer. Alias, ficar acessando o blog e o site de pontos será estranho, mas eu penso nisso quando chegar a hora. O dia foi de chuva, friozinho e satisfação. Sinto o meu corpo mais magro, mesmo que em pouca coisa. Talvez até o inicio dos meus estudos eu já esteja encontrando a verdadeira eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário