quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Décimo Dia.

Cheguei a 10 dias de Reeducação Alimentar, exercícios e dieta. Estou a cada dia que passa descobrindo um novo ''eu'', capaz de se acostumar com pouca comida, nenhum doce e muito exercício (apesar da preguiça que bate de vez em quando).

Café da manhã (+-8:40):
2 bisnaguas - 20x2 = 40 pontos
1 colher de sopa de requeijão - 20 pontos
1 yakult - 15 pontos
1 cutucada no bolo de fubá (sim, não resisti) - 10 pontos

Total: 85 pontos
Faltam: 315 pontos

Lanche da Manhã:
1 danoninho - 17 pontos

Faltam: 289 pontos.

Almoço:
1 col de sopa de arroz - 10 pontos
1 col de sopa de feijão - 10 pontos
1 hamburguer na chapa - 30 pontos
1 copo de suco de uva - 20 pontos
salada de alface e tomate - 0
+ 15 do tempero + 10 do azeite da salada

Total: 95 pontos

Faltam: 194 pontos

Geeeeeeenteee, que preguiça de fazer exercício hoje  ):   Voou ser forte !

*Edit*

Bom, fiz meu exercício, e para compensar, foram 40 minutos de caminhada + corrida

Lanche I (15:00)
1 barrinha de cereal pequena - 20 pontos


Lanche II (17:30)
1 banana prata - 20 pontos

Faltam:  144 pontos.

Jantar:
1 escumadeira de macarrão ao sugo - 30 pontos
2 salsichas - 30x2 = 60 pontos
ketchup - 6 pontos.

Total:  +-  100 pontos
Sobram: 44 pontos.

Ceia:
1 danoninho de banana - 17 pontos
Impressões do dia:
Ou eu estou comendo demais, ou estou realmente controlada. Sinto fome fisica de vez em quando, é fato, mas logo esqueço e forro o estomago com agua. Talvez eu deva reduzir mais um pouco os pontos, mas não sei se seria saudável. Me sinto bem sobrando pontos ao invés de faltar. Acho que antes de dormir, vou comer alguma coisa, pra não dormir com fome como ontem :]]


Nenhum comentário:

Postar um comentário