domingo, 29 de maio de 2011

Retomando a consciência.

Pensei muito. Li muito e refleti que realmente não vale a pena jogar todo o meu esforço fora, não agora.
Não vou ser mais uma ''quase' magra, como fui por 18 anos. Chega! Já basta! 
então, desde quarta feira estou tirando foto de tudo o que ando comendo, para controlar. Foi dificil, tive deslizes, ainda mais nesse final de semana. Claro , percebi que o meu nervosismo tinha motivo : TPM. Valeu um pedaçãaoooo de bolo beeeeeem gordo, mas enfim, agora retomo o controle sobre mim mesma.




E no fim no sabado eu estraguei tudo comendo um gorduroso pedaço de bolo. Tava uma delicia, é claro, mas me senti mal ENQUANTO eu estava comendo ele. Não foi antes, nem depois, foi DURANTE, o que me deixou contente porque no final do dia, percebi que o que eu estava fazendo é cubumbindo a comer um doce que eu SABIA que sabotaria a minha R.A. A segunda tomada de consciência da semana.

 Me recuso a me pesar essa semana estando de tpm master e sem ter feito
uma AF sequer. SIM, eu parei. O frio me deixou com preguiça e eu queria
ver como o meu corpo reage sem exercicios. Sinto que ele estava acostumando com eles e sabe, não é nada bom se eu planejo emagrecer me exercitando. Nway, amanhã começo uma nova etapa, com mais determinação do que eu tive essa semana, e com consciência de que se não fosse tantos problemas, eu já teria alcançado a minha meta :/ 
isso me deixa triste , mas ao mesmo tempo me dá forças.

Beeijos, booa semana  !

Um comentário:

  1. Adorei as fotos da sua alimentação! Tenha uma maravilhosa semana! Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir