segunda-feira, 14 de março de 2011

9º dia do desafio, final de semana e ausência do blog.

Olá meninas, como foram de final de semana?
O meu foi ótimo ! Terminei as minhas férias em grande estilo e saai com uns amigos do sabado pro domingo. Dancei, perdi todas as calorias do alcool (espero kkk) e descansei no domingo para hoje estar firme e forte na minha mais nova ( e conhecida ) vida de Vestibulanda  :D   RA e AF mais do que ok. Malhei firme a semana toda sabendo que o final de semana seria uma jacada só  HSADUHSA.

Eu sei que muitas que mantem o blog por aqui já são mais do que mulheres : Tem sua independencia, muitas são casadas, com profissão, família, etc. Eu , sendo a mais novinha por aqui , ainda estou correndo atrás do meu sonho : Cursar a USP. Siiimmm amigas, não basta ser uma faculdade qualquer. Para a minha futura profissão, tem que ser uma faculdade publica. Por quê? Oras bolas, porque eu escolhi fazer MEDICINA.
Por essa razão , venho dizer a vocês que não sei com que frequencia vou postar. Hoje foi só o primeiro dia , com poucas listas de exercícios. Mas a partir da proxima semana, será muuuuito dificil mesmo, mesmo de noite. Estou mantendo um diário pessoal e tentando anotar tudo o que for possivel, além de fazer no mínimo 30 minutos de esteira quando eu chegar do Cursinho.
Espero que vocês compreendam a minha situação aqui e saibam desde já que mais do que sonho em ser médica, eu sonho em ser magra ! Já pensou, uma médica cuidando da saude de obesos ser gordinha ?  HASUDHA  Sem moral nenhuma.  Mantenho-me firme e forte com foco em dois dos meus sonhos agora e espero que Deus me dê forças e permita que eu conquiste logo logo os dois !




Pela contagem de pontos beeem nas coxas ( almocei pouco mas umas coisas novas que não tem na tabela de pontos ! ), hoje fiz 400 pontos, passando um pouquinho do previsto. Sem AF, apesar de ter caminhado bastante hoje. Vou considerar o dia Ruim de dieta e boom por ter sido um dia legal  HUSADSA.

ALIAS, apesar de ter sido um dia cheio de novidades, a dona M veio me visitar logo cedo e me deixou morrendo de vontade de jacar mais  x.x  mesmo assim, resisti um pouco e espero resistiir até passar. Odeio estar naqueles dias porque sempre tenho a impressão que estou com uns 5 kg a mais !

É isso então.
Visitarei todas e postarei sempre que possível  :D

beeijos, boa semana.

3 comentários:

  1. Oii querida, eu te entendo perfeitamente, já passei por essa fase e sei o qto temos que se dedicar senão não conseguimos atingir nosso objetivo! Desejo pra vc boa sorte nessa fase e venha sempre nos contar como está indo na RA!

    Ótimo dia e beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Bons estudos e que dê tudo certo nesse seu objetivo! É uma profissão linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Arre! Há dias tento e não consigo postar um comentário por aqui! Quero lhe dizer pra batalhar mesmo por seus sonhos, que são absolutamente realizáveis. Eu me formei na USP (não foi medicina) e minha melhor amiga conheci por lá. O nome dela é Mari... Boa sorte!

    ResponderExcluir