quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se cabia antes, caberá logo logo :D


 Ahh, eu me lembro muito bem de quando eu comprei esse short jeans. Ficava larguinho no corpo, uma delicia. Número 40, ai ai. Ele me acompanhou na viagem de formatura e foi meu parceiro de praia por um bom tempo.
Os anos passaram e eu infelizmente não caibo mais nesse short. Não é porque eu ''cresci'' como costuma dizer as mães super suspeitas ao falar sobre o ''tamanho'' de seus filhos. Cresci é porque engordei mesmo, e ontem a noite, resolvi utilizar essa peça como meu estimulo.
Sim, estimulo. Porque se um dia eu coube nele com taantoo conforto, porque não caberia novamente ? Jeans está na moda, todo mundo usa, mas eu não caibo mais nele, e sinceramente, NÃO VOU comprar um número maior, me recuuusoo !
Por esse motivo, essa peça agora fica na minha vista, no meu quarto, SEMPRE. Agora me sinto capaz de entrar nele novamente, e quando isso acontecer, o meu blog será o primeiro a saber (além de quem segue, obvio).

Quem aii tem uma peça que quer usar novamente ?

Beeijos.

Um comentário:

  1. Sim, sim! Eu tenho uma calça jeans preferida que não me entra mais... meu objetivo é voltar a caber nela, mas falta força de vontade! Sorte querida, logo logo vocÊ vai voltar a usar seu shorts! :)

    ResponderExcluir