sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recomeçando pela primeira vez. Começando do 1ª dia.

Olá meninas, tudo bom?
Ual, estou tãaooooo envergonhada que foi preciso mais de dois dias para que eu tivesse CORAGEM de voltar ao blog e postar alguma coisa. Eu teoricamente não sai da dieta, mas também não me esforcei nem um pouco para cumpri-la. Aconteceram algumas coisas desde segunda feira que me deixaram reeeeeeeeeeeeealmente chateada, frustada e magoada. Sabe quando algo te frusta e você fica sem chão, sem ter o que fazer, dormindo e acordando pensando SÓ sobre isso?  Pois foi o que me aconteceu ...

O motivo de eu ter um blog e um meio de autocontrole mas também de apoio mutuo com outras meninas que também passam pelo mesmo do que eu. Mas eu preferi ter o meu ''momento deprê'' completamente sozinha e isso não foi bom para mim e nem para o meu corpo.
Confesso que comi chocolate, bolo de cenoura em excesso, doce de abacaxi, exagerei no suco, não fiz exercícios uns três dias porque estava PESSÍMA DE DOR do pós show que eu fui no Domingo de não conseguir nem andar direito. Logoo euuu que sou tãaaaaaaaaaaaaaaao perfeccionista e certinha ! Não imaginam o quanto dói comentar tudo isso.
Pra melhorar, além disso, a minha cabeça ficou tão cheia de tudo que eu me ESQUECI do desafio dos 10 dias que eu tinha me inscrito na semana passada. Simplesmente esqueci e já se passaram 5 dias e eles não foram nada perfeitos pra mim  :/ 
É um saco tudo isso. É irritante ao ponto de você querer desistir de tudooo sabe ?
Mas eu não vou, porque eu VI a diferença. Vi os meus dois meses valerem MUITO a pena porque já me sinto outra pessoa, mais disposta, mais confiante, mais magra ... Ontem vesti algumas calças antigas e UAL, elas estavam confortáveiis ! Isso me deu muita força para voltar aqui hoje e dizer a todas que não vale a pena desistiir de nada disso por um simples momento que não está bom na sua vida. Não vou jogar fora todo o meu esforço e sim tentar recuperá-lo para seguir em frente.

E hoje eu volto com força total !
Não ligo para sextas feiras e finais de semana porque para mim, TODO dia é dia de dieta. Acho que vou seguir com o desafio como se eu tivesse começado hoje mesmo e acabo por estender mais cinco dias para que os meus 10 dias sejam realmente perfeitos. Vai ser como se eu estivesse ''atrasada'' mesmo.
Estou disposta a mudar !

Desculpem as novas meninas que agora me seguem e tem que ler logo no primeiro post um desabafão desses  :/


Beeijos e fiirme e foorte na dieta, sempre <3



2 comentários:

  1. Isso mesmo o que interessa é sempre seguir em frente!!!

    Um ótimo fim de semana

    Bjus
    Bina
    http://binamagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    Que bom que voltou!!!! rs

    Bom final de semana

    Bjinhos
    Roberta
    Twiiter: @dietadaroberta

    ResponderExcluir